sexta-feira, 27 de maio de 2016

Faixa Branca EP #04 - Onde estão os vídeos bons?



Sem enrolar, ouve ai e vamos conversar sobre o assunto.

Siga a FANPAGE no facebook


Você pode fazer o download rápido e fácil pra ouvir no seu celular e/ou ipod.



Gostou? Compartilha com os parceiros de treino pra todo mundo evoluir junto!


Pra ouvir os episódios anteriores acesse: @danilo-reis-8




Um comentário:

  1. E ae Danilo.
    Curto muito seu trabalho cara!
    Tenho mais ou menos o mesmo tempo de treino que você.
    E também sinto isso nos videos de hoje em dia.
    O grupo que eu participo e eu não são conhecidos no cenario nacional.(não que isso importe)
    não somos de fazer videos e tals e sinto que isso as vezes pode ser um ponto negativo,já que videos são uma otima maneira de incentivo e registro.
    Ontem realizamos um treino aqui na minha cidade que foi muito produtivo,onde tive um crescimento enorme e isso me motivou a produzir um vídeo pra eu poder ver minha evoluçao e mostrar pra comunidade "parkourzeira" do Brasil um pouco do meu parkour.Vou deixar o link dele aqui como uma forma de você conhecer um pouco meu Parkour e quem sabe alguma critica com relação ao mesmo.
    Enfim,espero treinar novamente com você.Provavel de ser no mineiro deste ano.
    Abraços e bons treinos.

    https://www.youtube.com/watch?v=3dVmMv7SPr0

    ResponderExcluir