sexta-feira, 6 de maio de 2016

Faixa Branca EP #02 - Se Parkour fosse como futebol ? | E essa demora pra lançar?



Viajando nos pensamentos aqui tive algumas reflexões, e se o parkour fosse como o futebol?

Calma! Vou explicar. Ouve ai que você vai entender de qual ponto de vista estou falando. E se você já pensou parecido comente ai e vamos viajar na maionese sobre esse tema. Como seria? O que falta pra acontecer? Quais os pontos positivos e negativos?


Você que é fã e nos acompanha e veio cobrando pessoalmente e nos comentários sobre a demora do podcast, quero dizer que fico muito feliz com cada cobrança e nem esperava que tantos pedidos. Isso só me motiva a continuar produzindo. Obrigado pelo carinho e desculpa de coração pela demora!
Mas pra me justificar com vocês que esperaram ansiosamente... Nosso gravador estava com problemas (Pilha será? rs), e perdi toda uma gravação que tinha feito com a Tabitinha tão bem elaborada. E outras correrias surgiram durante esse tempo que impossibilitou que gravássemos outra vez. E como estava ficando louco com tantas coisas ao mesmo tempo eu me dei o luxo de tirar esses 2 meses de "férias" do podcast pra focar nas prioridades e agora voltar com mais tempo e com o gravador funcionando.

Meu objetivo inicial não era fazer podcasts nesse modelo de hoje, mas vi que funciona bem melhor do que fazer uma pauta tão elaborada com pesquisas e fontes etc. Claro que continuarei fazendo, porém sempre que tiver alguma ideia, reflexão, pensamento que ache interessante compartilhar e que não demande uma pesquisa elaborada, simplesmente aperto o REC e vou metralhando as ideias.

Alguns vão ser relevantes, outros nem tanto. A qualidade também pode ser comprometida pelo barulho ambiente, pelos choros e gritos do Caleb, mas o que importa são as reflexões geradas e o feedback de vocês depois.

Então por favor comentem o que acham desse formato mais 'informal' e improvisado, e aos poucos vamos melhorando.

Agora chega de enrolar e ouve ai.






Siga a FANPAGE no facebook


Você pode fazer o download rápido e fácil pra ouvir no seu celular e/ou ipod.



Gostou? Compartilha com os parceiros de treino pra todo mundo evoluir junto!




Pra ouvir os episódios anteriores acesse: @danilo-reis-8


Se você possui IOS, pra ter mais comodidade baixe o aplicativo PODCAST (provavelmente já vem no seu iphone) 
E assine Faixa Branca Parkour Porcast.



Se você possui ANDROID, pra ter mais comodidade baixe o aplicativo PODCAST ADDICT 
E assine Faixa Branca Parkour Porcast.

2 comentários:

  1. Boa reflexao... essa ideia de dibrando obstaculos era minha para zueiragem.

    Eu costumo fazer essa relaçao mas com as artes marciais inves do futebol. Pense na china antiga... quando muito treinavam para ser samurais, ou ate depois pro kung fu. No filme IP Man se vê que tinha ate richa entre discipulos de diferentes mestres, de diferentes bairros. Mesmo que nao seja a filosofia real da disciplina... os que seguiam, ainda fracos/inexperientes, se deixavam levar e desvirtuavam. Vc vê isso no fut ainda... mas nao tanto.

    Agora... uma coisa que o max henry falou no parkour dojo do dylan baker. Imagine mais pessoas treinam, quantos estilos teriam (ja temos varios). E se percebe que em cada país se predomina um. Ai voce iria ate o local para aprender tal estilo com os praticantes de lá(como nos eatilos de kung fu). Seria incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.
      Exato Fabrício eu não sei até que ponto seria bom ter estilos oficiais diferentes, mas com certeza poderíamos aprender mais e teria mais variedades de escolha para todos os gostos sem toda essa discussão e preconceito que vem acontecendo.

      Excluir