segunda-feira, 20 de julho de 2015

Parkour Laboral


16:30 a 16:50, é o horário do meu intervalo no trabalho, a hora do lanche.

Dentro desse tempo decidi que deveria aproveitar pelo menos 5 min para treinar alguma coisa, seja la o que for (relacionada ao parkour e condicionamento). O que me faria despertar daquele sono e preguiça no trabalho, me daria mais disposição para o ultimo período e já me motivaria para o treino à noite no pico do cachorro.

O treino não tem nada de mais, sem nenhum planejamento entre 5 a 15 min restantes faço coisas como: Flexões, Barras e planches, abdominais, equilíbrio, precisões, detentos, kongs, percursos, as vezes alguns giros, etc. O ambiente favorece muito um treino simples, da pra fazer um pouco de tudo.

Esse pequeno treino nem chega a ser um aquecimento, mas tem me ajudado bastante a me acordar como disse e a me distrair um pouco da rotina do trabalho, me sinto mais disposto e ativo, melhorando meu rendimento.

Cada um descansa do seu jeito, esse é meu jeito de descansar no trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=Iasu6saKfUY&feature=youtu.be


Gostou?
Então comenta ai de que forma você busca aproveitar seu tempo livre ou alguma forma secreta que vc criou pra treinar.






4 comentários:

  1. Muito bom vou tentar colocar em pratica essa forma de usar o tempo como intervalos e etc,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Em qualquer momento da pra fazer alguma coisa mesmo que seja só um pouco e esse pouco vai te deixar motivado pra fazer mais depois.

      Excluir
  2. Ótima dica! Com certeza é um tempinho curto que dá pra aproveitar bastante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili.
      Tem uma frase que ouvi a muito tempo e sempre tento coloca-la em pratica: "Quem quer faz, quem não quer arruma desculpa."

      Então sempre da pra fazer, mesmo que não seja o que você queria, mas da pra começar.

      Excluir