quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Yeah, I'm Back !

É voltei a ativa oficialmente \o/ he. depois do ultimo post resolvi que não esperaria até janeiro pra voltar a treinar então depois de um "convite informal" do Danilton pra ir passar o fds na casa dele eu decidi que seria o fds perfeito pra recomeçar. Fui no sábado a noite, como havia dito lá não tem lugares para treinar e já estava de noite então só nos restou programar o treino de domingo. decidimos então irmos para Ceilândia bem cedo para aproveitar o dia antes da chuva e também porque pegar o Ônibus pra lá no domingo é um c..

5:30, O 1º celular desperta, mas ninguém levanta. 6:00 outro celular, 6:30 o meu, ai com aquele pensamento de sempre "mais 5min e eu levanto" e quando fui olhar já tinham se passado uma hora (que merda >.<). Então levantamos 7:50, nos preparamos e saímos, fomos na casa do Fábio.(ele já tinha dito no sábado que não iria), passamos lá só pra ver de qual é..! entende ? ai de ultima hora ele resolveu ir, mas não iria treinar. chegamos na parada 9 horas e pra castigar nossa preguiça de levantar cedo o Ônibus só passou 11:40, Sim duas horas de espera --'

Chegamos lá fomos "almoçar" na padaria, e começou a chover D: , ficamos na casa do Primo do Danilton até ela passar, o que foi bem rápido. Então finalmente partimos pro treino já as 14:00, fomos no CEI Shops, alongamos e treinamos bem pouco em comparação às outras vezes, partimos pro Metrô que um muro bem grandinho hehe, dai fomos pro viaduto alguns saltos de precisão e equilíbrio nos corrimões (que estavam um pouco úmidos pela chuva rápida) e então fomos para uma quadra que dispõe de vários "obstáculos" ao olhar de um tracer he, dai tomamos um Guaraná e tomamos o caminho de volta para casa.

Achei fds bem legal, penso que poderia ter sido melhor, mas ta de bom tamanho já foi um grande passo para esse novo começo. Após as festividades voltaremos com outros treinos e eu estou disposto a voltar com os “Hard Trainning” que costumava fazer há algum tempo atrás, espero que os garotos (Darli e Danilton) também continuem com essa mesma empolgação que eu !

- Sim, tiramos algumas fotos, mas estão no cartão de memória do Danilton então eu posto quando estiverem comigo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário