sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Returning

ér... mais semanas se passaram e ainda não estou totalmente animado para os trinos de Parkour, não que tenha deixado de praticar é que depois que comecei a fazer Taekwondo tenho me dedicado mais à ele. Estou muito feliz com isso pois comecei a tão pouco tempo e já estou na 3ª faixa, ganhei meu 1º campeonato de um atleta mais graduado e experiente que eu, o que me deixou bastante orgulhoso, claro que ainda preciso melhorar bastante (vendo o vídeo da minha luta, vi que perdi muitas oportunidades ), mas claro que para o 1º campeonato achei que me sai muito bem.
Outro motivo pelo qual tenho deixado de treinar é a violência e também a presença de "marginais e traficantes" no meu local de treino (a quadra). lembro que antigamente ia treinar a noite chegava a ficar alguns dias até a meia-noite ou mais na quadra que certamente estava vazia e tranquila, mas agora a quadra é praticamente dominada por "maconheiros e traficantes" a noite e não é nada agradável muito menos seguro ficar ali por perto.
Bom, ontem estava relembrando desse período de férias do ano passado, como a cidade era mais segura, o quanto eu me dedicava ao parkour. Treinos intensos de 2 a 4 horas por dia todos os dias, bons tempos
E essas lembranças de velhos treinos me deram inspiração para voltar a ativa o mais rápido possível. Agora que estou de férias escolares tenho bastante tempo livre e motivação para me dedicar mais ao parkour. Ainda não tenho planos de quando vou voltar, mas será em breve, penso que após o reveion já estarei de volta. então é isso, logo mais posto novidades ! abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário