sábado, 20 de março de 2010

F5

Semana passada estava gripado com dores no corpo e muito cansasso então diminui o ritimo dos treinos.
Essa semana já estava bem melhor então voltei com aquela série que postei anteriormente, fazendo variações claro.
Terça feira no Taekwondo o treino foi de circuito. Onde ficam alguns ficam segurando raquetes outros na flexão, abdominal, pulos etc, varios exercícios variados e vão trocando de posto após determinado tempo. E pra minha sorte (ou azar) eu fiquei com os abdominais, então cada atleta que estivesse no percurso teria que passar por mim e fazer abdominais comigo. no começo foi otimo, estava empolgado então fazia bem rapido mais depois foi cansando e vi que tinha que diminuir o ritimo pois faltava muito pra completar a volta dos atletas. Depois que a volta é completa os atletas que estava em postos fixos como eu, fazer o circuito. E eu já estava imaginando como faria isso tão cansado mas quando a volta se completou já estava no fim da aula pra minha sorte (ou azar) ojisojaoskapoks - ficou pra proxima.
apesar de ter ficado com dores no abdomem até sexta foi muito bom porque eu sempre quero fazer muitos abdominais e falta aquele empurrão e nesse dia eu tive !

Antes do circuito cada atleta após seu poomsen* tinha que fazer 100 abodminais. isso foi no começo da aula então fiz tranquilo, mau sabia o que me esperava minutos depois.
Não contei os abdominais que eu fiz nessa noite mas eram cerca de 15 fazendo o circuito e eram praticamente 2 minutos com cada, fazia em media 30 à 80 com cada um. É foram muitos abdominais \o/

Hoje, sabado, acordei cedo 6h e fui correr. Chamei minha mãe pra ir comigo e olha só, ela topou !
então saimos 6:30 começamos na caminhada e logo pegamos um ritimo bem leve. Não sei bem a distância que percorremos acho que no max 3km, ida e volta ficaram aproximadamente 5/6 kms eu acho. Por ela estar começando agora nesse nivel, que antes era só caminhada, então o ritimo foi bem leve msm, mas deu pra suar um pouco.

Chegando em casa fui treinar uma coisa que eu sempre tenho vontade mas sempre tenho preguiça. tecnicas de luta em casa. então fiz um saco de pancada improvisado só pra ter uma noção de distância e treinei chutes, socos, entradas, saidas, esquivas etc. foi bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário