segunda-feira, 3 de maio de 2010

F5 (atualizações)

Mais um mês se passou... \o/
Dia 13 vou ter o isame de faixa (ponta verde -> verde) e to meio nervoso porque com os campeonatos eu venho treinando só luta então a parte técnica ficou em segundo plano, mas ainda tenho muito tempo pra treinar isso.

Eu, Darli e o Danilton compramos ontem um saco de pancadas 30kg.

E também achamos um pico novo aqui em samambaia, na verdade eu já sabia da existência desse lugar a muito tempo, mas depois eu esqueci e também nunca procurei saber onde ficava. Enfim, treinamos lá sábado à noite eu tava tão feliz com o novo lugar que cansei muito rápido. O lugar em si não é grande coisa, é umas manilhas mas já imaginei uma variedade imensa de possibilidades de movimentação.

No Domingo fomos treinar na Ceilândia (decisão de ultima hora), treinamos em um lugar novo também (pra mim), eles já treinaram lá. É um Skate Park. não tem tanta variedade de obstáculos, mas a nada como uma imaginação bem trabalhada e um pouco de técnica :p

Acho que são só essa as novidades...
abraços !
Bom, acho que são só essas as novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário