domingo, 9 de maio de 2010

"A Desconfiança" Em Prática.

O último blog que eu li apartir do 1º post foi o do dudu \o/ um otimo blog, e em um dos primeiros posts ele fala sobre A Desconfiança que ele tem sobre o corpo e o ambiente.

"...Sei que sou capaz de escalar um muro de 3 metros de altura. Mas e se a borda daquela desgraça estiver solta? E se a galha em que eu me pendurar estiver oca e me deixar cair?"
"...O obstáculo real está lá independente do que meu corpo é capaz de fazer ou do que a minha mente é capaz de maquinar. Se eu acertar tudo e o meio não fizer a parte dele... eu me fodo! Não tem colchão pra me segurar."


Hoje dia das Mães passei o domingo na casa do meu Irmão em Sol Nascente/Luziania GO, e fiquei aqui no pc o dia todo, e com muita vontade de treinar, porque aqui apesar de não ter um playground... tem os muros e arvores... um ambiente quase natural (Interiorzão). Enfim, vi alguns obstaculos e sai do pc... pá, pá, pá, pow ! haha...

Já estava na maior empolgação depois de umas precisões ai fui pular pro muro e Bley! oO A fileira de tijolos de cima caiu, puta merda, quebrei a parede do meu irmão... pelo menos agora terão um contato mais intimo com o vizinho haha. Tá o estrago nem foi tão grande, mas o fato é que lembrei na hora do post do dudu e fiquei pensando acho que podia ter conferido essa merda aqui antes... se eu tivesse ido com mais velocidade como havia planejado de primeira... melhor nem imaginar D:

Bom, foi uma experiencia bem engraçada, um pouco perigosa quis escrever sobre isso porque agora posso entender melhor o ponto de vista do dudu e agora vou ter mais cuidado. !
haha.
bons treinos e segurança em primeiro lugar /) ;*

2 comentários: