quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fim de Semana Correria

Esse último fim de semana fui pra samambaia (pra variar :p ). Sábado de Manhã fomos treinar no "novo pico" as manilhas, que não fica muito longe nem perto da casa deles (uns 2a3kms eu acho). Chegamos lá empolgados e treinamos pouco como da última vez, passava das 12hrs e estávamos com fome. E a desculpa foi, "- Vamos descer ai! mais tarde agente volta." ahaha, como se algum de nós acreditasse nisso. Então descemos e o resto da tarde ficamos sem fazer nada.


No Domingo nos preparávamos para um treino mais produtivo no mesmo lugar, mas de última hora decidimos ir com o Mestrando Samambaia pra uma roda de capoeira que ia ter no centro da Ceilândia as 10hrs. então pegamos o ônibus e pronto! Estávamos lá Darli, Danilton, Danilo (Londin) e Eu.
Uma roda muito show *-* , Demorou um pouco pros menos graduados jogarem, então nós entramos. um jogo bem rápido, muita gente e tal, mas foi muito divertido. tirando a parte que eu tomei um chute (de raspão) do Darli. dkadkakdpa

A roda acabou e nós fizemos um lanche e descemos pra quadra 24 (?) pra casa do Primo deles. Descansamos um pouco lá e fomos para o CeiShop. nos aquecemos e treinamos no Viaduto e depois no metro.

Agora sim ! a parte mais emocionante do Fim de semana \o/
O Darli teve a ideia de voltarmos à pé pra samambaia pela nova pista. hmm, até ai tudo bem agente só tinha andado uns 10kms o que que tem andar mais 10 ? :p
Tá todo mundo topou. E fomos descendo aquela pista interminável até que eu olhei pra subida e não foi muito agradável podakoda.
Enfim, quando chegamos em Samambaia tivemos que andar mais um bocado até em casa. Sem contar a dor de barriga ~ hahahaa

Darli: Ou ! vamos de pé pela nova pista?
Danilo: Tá doido ?!
Danilton: Oxi! pra gente ter história pra contar pros nossos netos
Danilo: Blz ¬¬  /kopcakdpoaksdpokaopda

Um dos melhores fds e melhores treinos. Obrigado !

O Exame de faixa foi adiado pro dia 23, Esse domingo agora... :s tenso
mas sinto que estou preparado. Enfim, é isso!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário