quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Página - Facebook / Canal Youtube



Se você acompanha meu trabalho aqui no blog e não esta sabendo da novidade, não se preocupe, eu a trouxe até aqui para apresenta-la a você.

A Página Equilíbrio no facebook. Tem o intuito de divulgar não só apenas as postagens do blog, mas também compartilhar outros trabalhos meus relacionados a parkour, educação física, dicas de saúde, treinos, vídeos e artigos.

Se você acompanha o blog não deixe de acompanhar a página também pra ter acesso a mais conteúdo de qualidade. 
O espaço lá [assim como aqui] é aberto para cometar/criticar/sugerir. Portanto sinta-se em casa para expressar sua opinião seja ela contraria ou à favor. 



Já aproveitando o bonde, deixo aqui o link para o Meu canal no youtube. Vídeos simples dos meus treinos, reflexões e aprendizados. Se inscreva e acompanhe.


Então CURTA, COMENTE E COMPARTILHE !!!!
E acompanhe em todas mídias.



Links: 


Facebook
Blogspot


Crédito da Logo Equilíbrio: Éverton F. Rosa. (Aluno PkGen Outdoor). Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário