sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O que te faz feliz?



"O que te faz feliz?
Você ainda quer o que um dia quis?
Você ainda é o que um dia foi?
Já teve a chance de ser? Ou quis deixar pra depois?"


Quando iniciamos algo sonhamos alto, metas muitas vezes impossíveis de se realizarem. Aquele objetivo nos mantém acesos e firmes durante algum tempo só que ao longo da jornada, com tantas preocupações e pequenas conquistas, é comum perdemos o foco no objetivo maior, no alvo principal, e as vezes esquecemos ou desistimos desse grande sonho por nos contentarmos com a certeza das conquistas menores e rotineiras, ou por acreditar que aquilo realmente é impossível pra nós.

Então nós ouvimos alguma história motivacional ou alguma cena que nos inspira e nos faz lembrar do futuro que queríamos. Alguns se lamentam e usam todas as desculpas possíveis do porque não conseguiram, outros usam essa faísca pra incendiar as ideias e correr atrás do tempo perdido.

Você agora, super inspirado, a mente bombando novas ideias, vê que aquela meta impossível já não parece tão distante.

O que tudo isso tem a ver com o vídeo? Isso foi só um dia que parei pra refletir e alinhar o que eu queria a 7 anos e o que eu quero hoje. Poderia ter feito mais nesse tempo, mas ainda não sai do caminho. Agora que meus sonhos estão mais pertos eu posso me empenhar mais para alcançá-los.

"Crescendo, de volta às ruas
Cumpri meu tempo, aproveitei minhas chances
Percorri um longo caminho, agora estou de volta
Só um homem e sua vontade de sobreviver
Muitas vezes, acontece tão rápido
Você troca sua paixão por glória
Não deixe de lado seus sonhos do passado
Você deve lutar para mantê-los vivos..."    

Suvivor - Eyes of the Tiger


                 "Muitas coisas me fazem feliz, uma delas chegará daqui um mês! Vem Caleb, pode vir!"



https://www.youtube.com/watch?v=c9lNTeS-QUQ







Mas e você? O que te faz feliz? Qual seu sonho, objetivo, meta? Uma grande viajem, um negócio próprio, adquirir algum bem material (casa, carro, skate?), conquistar títulos e prêmios, ser reconhecido, Mudar o Mundo...
Já está fazendo algo para torna-lo real?
COMPARTILHE CONOSCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário