segunda-feira, 29 de março de 2010

treino de caba macho !

O post trata-se desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=naoNYTA3Ejg

Quem me conhece sabe que meus treinos não são tão diferentes disso (sem querer contar vantagem). Mas sempre me falta ideias porque eu treino só, então o dudu fez esse vídeo inspirador pra mim \o/ ele já é até um pouquinho antigo, porem só vi ele hoje.
Pra mim vai ser de ultra-mega-grande utilidade esse video e hoje ànoite já vou fazer um teste.

Ouve-se por ai que esse treino pode causar lesões na coluna e etc, mas como disse meus treinos não são tão diferentes então acho que tenho um bom preparo físico para utilizar esse método de caba macho !

E pra registrar a semana, foram só os treinos do taekwondo e corridas descalço pela manhã.
Consegui um encaminhamento pra tirar um raio X. vou essa semana. E na terça eu machuquei denovo ¬¬ , então fiquei treinando saídas e step.

Nenhum comentário:

Postar um comentário