quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Essa semana


Voltei de Samambaia na segunda de manhã e já estava ansioso pra treinar a noite (só).
Segunda:

-40 Min de Alongamento bem forçado -Um aquecimento leve. - resolvi forçar minha abertura (que é um lixo), Fazendo então exercícios variados por uns 20 minutos.

Com muita inveja (no bom sentido é claro) e Inspirado na grande escalada que o Danilton conseguiu no muro do metro no domingo, resolvi treinar bastante a perna/panturrilha)

- Três Sessões de 1:30 de Cadeira (foto), a Ultima com 2min terminar com 5min totais. - Três sessões de 50 flexões (aberta, fechada, com as mão pra fora). - Fui pra quadra pra correr um pouco e aquele mesmo desanimo fumantes/viciados fdp na quadra. Então só dei a volta no quarteirão e voltei pra casa.
Terça:
Não fui ao Taekwondo estava sem animo devido à alguns problemas pessoais que não vem ao caso. Então um pouco mais tarde decidi que deveria compensar minha falta.
Foi basicamente o mesmo de segunda, só que mais pesado um pouco. o destaque do treino de terça foi...

- Na hora da cadeira estava disposto a me desafiar, como se eu caísse morreria. Então ajustei o cronômetro e Já!! o primeiro minuto sempre fácil, respiração normal já dai pra frente fica meio tenso, 2 min e as pernas estavam chorando e decidi ficar mais um minuto, estava de olhos fechados pra não me distrair e quando abri que olhei no relógio 3:12 fiquei muito alegre e decidi ir até 4 mas parei em 3:30 hoho. quando sentei minhas pernas sorriam de alegria também, não pelo descanso mas pelo Record quebrado :p Mas por enquanto minha meta é 5 min, até lá o que vir antes é só aquecimento.

- Já suado resolvi treinar "técnicas de luta" (avançar, recuar, chutar, ameaçar, etc...) saltitando por alguns minutos e chutando meu corpo já estava pedindo cama, mas não cedi fui adiante por mais 20 min e então o merecido descanso.

ps: alguns podem achar o treino muito fraco, outros até pesado, eu particularmente acho ele bem razoavel. É um treino voltado para o fortalecimento específico de braços e pernas.


Hoje quarta-feira: acordei cedo bem disposto, vou treinar hoje a noite e se houver algum progresso eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário