sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobreviver não é Viver ! - Resistir é Acreditar !

Bom, estava no blog do Santigas "SantigasParkour" e vi um post que mexeu muito comigo, pois há algum tempo estava refletindo sobre esse mesmo assunto e depois de ler esse post me senti um idiota, por ter deixado de lado o parkour por um tempo, como disse no post anterior pretendo voltar o quanto antes, só que o que me deixa bem chateado é que como boa parte dos tracer, treino para alcançar um nível mais alto e mais alto até superar todos os meus limites, quebrar meus recordes. Enfim, após meses de treino buscando um nível mais alto de repente eu paro não só por preguiça como muitos sabem, e toda aquela evolução que eu tive ao longo dos meses foi por água abaixo dai então quando volto a treinar, é como começar do zero. Isso me desanima muito, talvez esse seja outro motivo de ficar adiando a volta aos treinos, porem não é parado que vou conseguir atingir minhas metas.

"O mundo não é feito de arco-íris. O mundo é um lugar ruim e duro, e não importa o quão forte seja, a vida vai coloca-lo de joelhos. Ninguém vai bater mais forte do que a vida. O que importa não é o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar tocando a vida, o quanto você pode suportar e seguir em frente."  Rock Balboa no filme - Não está acabado, até que esteja terminado.


Assim como o Santigas, levei essa "lição de moral" para o parkour, e o que me fez refletir bastante foi o final do post onde ele disse "Bom, talvez o que eu esteja falando aqui seja serio demais para alguns que não levam o Parkour tão a serio como eu levo..."
ai me fiz a pergunta que à alguns meses atrás eu tinha uma resposta muito direta e positiva...
Será que eu levo o Parkour a Sério ?
e você, já se fez essa pergunta sobre algo ? Será que você leva a vida a sério ?


- gabi eu te amo !

Um comentário:

  1. *--------------------* Dan sempre com frases certas e inteligentes nas horas exatas, Ti amuL Dan

    ResponderExcluir