sábado, 8 de agosto de 2015

O Guerreiro do Futuro





"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Ele vai botar você de joelhos e você vai te deixar de joelhos para sempre se você permitir. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso."


Esse mundo está uma bagunça e tem piorado a cada dia, alguns já se acomodaram, outros seguem o fluxo do caos, poucos mantem a esperança e fazem algo relevante pra mudar. Mas eu tenho esperança e fé que as coisas vão mudar. 
No futuro, alguém entre os poucos que fazem algo, um jovem guerreiro vai ser responsável por comandar uma grande mudança no mundo. 



Deixe-me falar um pouco sobre esse cara.
Ele é forte! Sim, com certeza mais forte que você. Escolas ninjas iriam querê-lo como mestre, forças especiais da polícia, bombeiros e exércitos de todo o mundo desejariam ter treinamento com ele, mesmo sabendo que não suportariam. Quem ousa desafia-lo? Chuck Norris e Bruce Lee juntos nem cogitariam a ideia, os maiores mestres das artes marciais que já viveram o teriam como inspiração. Sun Tzu seria seu aluno em estratégia. Gandhi receberia conselhos dele sobre paciência. 

Ele também faz parkour é claro, mas não como nós.
Ele não pula, ele empurra o planeta pra baixo. Ao fazer um salto mortal, ele pula e o mundo gira, as muralhas descem pra ele passar. Ele é perito em qualquer atividade, sabe de tudo. Um gênio, mestre do corpo e da mente.
Altruísta, gentil e educado sempre pronto a ajudar os outros e principalmente os mais fracos, da o peixe e ensina a fazer a vara e a pescar.
É um líder nato, Sabe comandar com sensibilidade e firmeza. Corajoso e destemido, olha além dos obstáculos, não fique perto no seu momento de fúria, ele pode quebrar seus ossos.
Um aventureiro, gosta do improviso, mas é disciplinado e respeitoso. 

Em uma de nossas conversas ele me disse:
"Eu sou jovem, eu sou lindo, sou rápido, sou bonito e não há possibilidade de me derrotarem!"
"... Vencendo como um monstro malvado que nocauteia a todos e ninguém pode me derrubar."
"Eu lutei com um crocodilo, briguei com uma baleia, algemei o relâmpago, joguei trovão dentro da cadeia. Somente na semana passada, eu assassinei uma rocha. Feri uma pedra, hospitalizei um tijolo, eu sou tão mau que faço um remédio ficar doente. 
Na noite passada eu apaguei a luz do meu quarto, apertei o interruptor, e já estava na cama antes que o quarto ficasse escuro. 
Eu vou te mostrar como sou grande! "


Tudo de bom que eu e você já fizemos não se compara ao que ele está planejando fazer, ele é conhecido por multidões e nunca se deixa levar pelo ego.

Eu confio nele, amo ele e daria minha vida pra salva-lo por amor e porque eu tenho fé que ele vai revolucionar o mundo de uma forma positiva. 
Criado, enviado e protegido por Deus, nada pode para-lo, nada pode detê-lo de cumprir sua missão.

Fiel, Leal, "De todo o Coração"

Seu nome é Caleb! 
Caleb Wegermann Reis. 




Um feliz dia os Pais!




Números 13:30 - Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela.


Números 14: 22 a 24 - E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz,
Não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá.
Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário