sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DRS - Domingo

"Cenas Aleatórias do treino de domingo no riacho fundo 1. Um pico novo que achei perdido por lá, então resolvi gravar umas cenas só pra não perder o hábito. A edição tá uma bosta, eu não sei fazer, mas desta vez quis upar o video então joguei tudo ai só pra registrar o momento :D
Domingo Zuera :)"

Eu e o Danilton resolvemos de ultima hora ir treinar no Riacho Fundo 1, filmamos, editamos (edição de merda) e dessa vez eu upei no youtube. Não é um video sério, pra mostrar nosso desenvolvimento, movimentos e tal, Apenas pra divertir alguns amigos que sempre pediam um video e coisa e tal :p
Enfim, é isso ai... ficou grandinho porque eu não sei editar e nem me importei. Assistam, espero que gostem \o/


http://www.youtube.com/watch?v=bOQ9HtFv3VQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário