segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Obrigado !

Eu treino parkour a 1 ano. Num tem como acordar um dia e falar: "- aah eu num faço mais parkour." É a mesma coisa que eu acordar e falar: "- aah eu não quero mais ser eu!"
O parkour me mostra a rua, me faz ter uma outra visão da cidade, me mostra o mundo de uma outra forma, vejo tudo diferente Ruas, problemas, frases etc... coisas que pra você é somente aquilo que é. Mas pra mim não, pra mim vai além daquilo procuro sempre aprender com os erros, abstrair o maximo de experiência para talvez um dia repassa-la.
Não treino como no ano passado néh, ou talvez eu treine... tem coisas que parece que eu nunca aprendi, mas tem coisas que tipo: "tá fácil !" é que nem andar de bicicleta, mas o corpo num aguenta tanto.
Eu faço pra mim, pra mostrar pra mim mesmo que eu ainda sou capaz, mas na real eu treino pra me divertir e só tenho à agradecer... a essa qualidade de vida que o parkour me proporcionou e é claro as amizades, oportunidades e etc...

2 comentários: